sábado, 22 de janeiro de 2011

Sponge Curler


Gente hoje eu vim apresentar pra vocês o Sponge Curler..Meus cabelos lisos, escorridos, sem graça e sem forma nunca mais foram os mesmos após essa grande descoberta...fato!
Ele é muito simples e prático de usar, não precisa de grampos ou de liguinhas para segurar no cabelo. Na primeira foto à esquerda mosta como enrolar, basta abrir a esponjinha, pegar uma mecha de cabelo, e ir enrolando. Na foto mostra que se deve enrolar desde as pontas, o que eu não recomendo, pois quando solta o cabelo as pontas ficam um horrrooorrrr... então, você pode deixar uns dois dedos de ponta pra fora da esponja e assim suas pontas não ficarão style espiga de milho!!hahaha É importante também, muita calma na hora de enrolar, nada de pressa, quanto mais paciência e cuidado você tiver, mais liiindos ficarão seus cachos! Ah, e não esqueça de enrolar tudo para o mesmo lado para que seus cachos fiquem uniformes.
Você pode durmir com eles, pois por serem esponjas não machucam, no máximo pode causar um certo desconforto, maas que pela nossa beleza pagamos o preço. E no outro dia, você estará belíssississiiiiiima com seus cachos..! Com os cachos já feitos, se preferir você pode passar um fixador para que seus cachos durem mais, eu particularmente não passo nada e ele dura metade de um dia, o que pra mim já é uma grande vitória, pois nem baby liss com fixador conseguiu fazer tal milagre!
O melhor de tudo é o preço super baratinho, custa em média de 100~700yen no Japão. Já no Brasil, sorry meninas, mas eu não sei quanto custa e pra falar a verdade nunca me deparei com um desses nas prateleiras brasileiras. Por isso, se alguém souber, pleeess deixe um coments dizendo!
Espero que gostem!
1000 Beijokas

Um comentário:

  1. LAYANA , PRECISO MUITO ENTRAR EM CONTAATO COM VC POIS DEUS ME DESPERTOU PELO JAPÃP ESTA MADRUGADA... MAS NÃO SEI MUITO SOBRE ESTE PAÍS... GOSTARIA DE TROCAR INFORMÇÕES CONTIGO, DESDE JÁ LHE AGRADEÇO! selminha.manu@gmail.com

    ResponderExcluir